segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Dança da Despedida

Faz um tempo que não posto aqui no blog, mas hoje tenho que dedicar este post para uma pessoa verdadeiramente especial, a última remanescente do grupo original deste Ministério de Dança.

Uma pessoa digna de ser a serva escolhida do Senhor para pregar o Evangelho de Cristo. A pequena grande mulher que renuncia a sua própria vontade para viver os sonhos de Deus para sua vida. Virtuosa e sábia no seu agir, sempre cautelosa, meiga, companheira, determinada, responsável, de bons princípio, enfim, uma amiga especial e serva fiel. Esta pessoa é minha amiga Tiany, que está seguindo o propósito ao qual ela foi formada desde o ventre de sua mãe.

É com pesar que posto a última apresentação que ela participa como integrante deste Ministério, é uma dança profética, pois apresenta ela cumprindo o seu chamado, como canta o louvor:

"... Senhor, eu vou sempre caminhar
Sobre os Montes pra levar
O Evangelho de Jesus
Senhor vou me esforçar
Pra, naquele dia te encontrar
No dia da nossa vitória."

Mas também é com muita alegria que vejo se cumprir infinitamente mais das promessas do Senhor para a vida dela.
O Ministério Celebrai agradece sua significante e constante participação!!!!!

Um comentário:

  1. Ai amiga to engasgada aqui! Muito obrigado de coração... Amei participar de cada momento com vocês. Sei que Deus tem preparado pra cada um de nós algo de muito bom pois Ele é perfeito em tudo que faz. Vou sentir falta dos ensaios, do momento de oração para começarmos, da descontração, das risadas e bagunças... enfim... Mas vamos estar sempre juntos. Tu é uma líder cheia da unção de DEUS que Ele continue te usando e instruindo para que possas dar frutos bons que permaneçam. Te amo queridonaaaa e amo o Ministério de Dança Celebrai!

    ResponderExcluir