sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais de mim para Ti!




“Tensões e ansiedade ardem dentro de mim no momento em que esqueço de que estou vivendo minha vida para a platéia de um homem que é CRISTO e ela escapa para a auto-afirmação num mundo competitivo. Antes, minha principal motivação na vida era fazer um quadro de mim mesmo. Agora, no entanto, descobri que meu papel é ser um espelho, que reflita com brilho a imagem de Deus através de mim. Deus irá resplandecer através de minha personalidade e de meu corpo.” (Philip Yancey)


Que assim seja, que possamos expressar na nossa adoração a Deus todo o nosso amor e gratidão por tudo que ELE representa para nós. Eu quero dançar para ELE, eu quero dançar com ELE, eu quero descansar no SEU colo, eu quero ser plena do Espírito Santo e quero dar mais de mim para ELE!!!

Consagra a minha dança, receba a minha adoração, santifica a minha alma, para que eu possa te louvar como mereces Senhor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário