quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Testemunho de Ministério II

Quando fui a primeira vez no ensaio da dança, eu achei bem legal, mas quando se dança pela primeira vez é muito difícil, por que eu não sabia nada de dança, muito menos dançar.
Fazer coreografia é horrível, por que eu não sabia dar nenhum passo direito, mas é claro que ninguém nasce sabendo né. Aos poucos fui aprendendo com as gurias, elas eram bem calmas para ensinar e por isso aprendi a dançar. Mas eu creio que não estou ainda pronta, eu sempre deixo o Espírito me levar, é Ele quem dança comigo, por isso consigo dançar e fazer a obra de Deus.
Dançar não é apenas estar lá na frente fazendo coreografias, dançar é muito mais do que isso. Quando dançamos com a alma é o próprio Espírito de Deus que nos leva a dançar, é Ele que nos comanda, entende? Quero através da dança ganhar almas pra Jesus, porque nós precisamos ganhar almas, porque sem almas como vamos vencer o inimigo? ele quer tirá-las de nós, mas vamos ganhar muitas almas em nome de Jesus. Eu tenho um chamado e jamais vou me calar, eu sou mais que vencedora em crito Jesus!
Por Jenifer da Rosa Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário