quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais da Tua Presença!


Como é bom dançar na presença do Senhor, mas melhor ainda é dançar com Ele. Geralmente nos prendemos a coreografias, em atos pensados para O adorar. Mas é inesplicável quando acontece de maneira espiritual, quando sentimos o seu agir em nossos movimentos, sentimos algo surpreendente.

Foi o que aconteceu quando o pessoal do JOCUM ministrou neste domingo na nossa Igreja. Foi trementamente novo e extraordinário, posso dizer que eu O adorei com todo o meu ser, sem me preocupar com o que iria fazer em movimentos coreografados, somente deixando o Espírito me dirigir os passos. Que gratificante, pois foi um momento maravilhoso. Creio que a meninas que dançaram comigo naquela manhã também sentiram o aroma suave de Sua Presença nos envolvendo em uma tênue atmosféra de adoração, que por outro lado era forte o bastante para nos deixar absorta na adoração.

Obrigada Senhor por continuar o nos ensinar os movimentos que desejas!
Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário